CIN classificado na 28ªSIC

29/10/2018 10:00

O Departamento de Ciência da Informação foi classificado na 28ª SIC ( Semana de Iniciação Científica) que aconteceu nos dias 17 a 22 de outubro. Dos classificados por área e departamento destacou-se a aluna bolsista Mariene Alves do vale, orientanda da Profª Ana Clara Cândido.

Juntamente com o CIN, outros departamentos também foram contemplados.  Para cada área de conhecimento foram classificados 02 alunos bolsistas.

Veja Tabela de classificação no link abaixo:

Cada um dos alunos receberá inscrição e passagens de ida e volta para a participação na Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), que ocorrerá durante a 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) a acontecer de 21 a 27 de julho de 2019, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande (MS), com o tema “Ciência e inovação nas fronteiras da bioeconomia, da diversidade e do desenvolvimento social”, bem como com uma bolsa no valor de R$800,00 (oitocentos reais) destinada a auxiliar nos custos de hospedagem e alimentação durante o evento.

Entre os alunos inscritos no 8º Seminário de Iniciação Científica para o Ensino Médio, onde a premiação para o trabalho melhor avaliado nas apresentações orais é um 1 (um) notebook, o contemplado é FÁBIO DE FREITAS SANTANA.

A cerimônia de premiação ocorrerá em data, local e horário a serem definidos e divulgados. Aos contemplados com premiação e a seus orientadores serão encaminhados e-mails com mais informações e orientações.

Parabéns a todos os participantes!

Atenciosamente,

Comissão do PIBIC – CIN