Laboratório de Tecnologia e Conservação Documental (LABTEC)

Sejam bem-vindos à página do Laboratório de Tecnologia e Conservação Documental (LABTEC) do Departamento de Ciência da Informação (CIN), do Centro de Ciências da Educação e Informação (CED), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Sobre a infraestrutra, atualmente o LABTEC conta com 18 computadores para alunos, 6 posições para alunos com notebooks e 16 carteiras para aulas teóricas, totalizando 40 lugares. Você pode acessar os quadros de horários do LABTEC, com as respectivas reservas para o todo o semestre, através dos links abaixo.

Semestre 2023-2

Horários LABTEC – Matutino – 2023-2
Horários LABTEC – Vespertino – 2023-2
Horários LABTEC – Noturno – 2023-2

Para reservar um horário, é necessário enviar um e-mail diretamente o coordenador do laboratório, Prof. Douglas no email douglas.macedo@ufsc.br contendo os seguintes dados:

– Data
– Horário
– Periodicidade
– Propósito da reserva (código da disciplina, nome do curso, reunião, etc.)

Os pedidos serão tratados por ordem de recebimento e as marcações dependerão da viabilidade e disponibilidade dos horários escolhidos. Além disso, todas as reservas deverão respeitar o regimento dos laboratórios de ensino do Departamento de Ciência da Informação.

Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões podem ser enviadas diretamente para o coordenador.

Obrigado!