Recesso/Férias Coordenadora de Estágios Biblioteconomia

20/12/2019 09:01

“Prezados (as),

De 23/12/2019 a 30/12/2019 a coordenação de estágios entrará em recesso e não haverá atendimentos presenciais neste período.

De 31/12/2019 a 29/01/2020, estarei em férias da Coordenação de Estágios e não haverá atendimentos presenciais neste período.

Se houver urgências, vocês podem enviar e-mail que responderei assim que possível. Eu mesma farei as análises de estágio no SIARE, ao menos duas vezes por semana e durante o meu período de férias oficiais. Após minha análise, imprimam os respectivos documentos e providenciem as assinaturas na seguinte ordem:

1a. aluno (também deve indicar  o local, a data e assinar)

2a. concedente (representante na empresa)

3a. supervisor(a) (do local de estágio)

4a. orientador(a) na UFSC (se estiver em férias oficiais, assinam por ele(a) o Chefe do CIN, Prof. Márcio, ou, o Subchefe, Prof. Moisés)

5a. coordenação de estágios (durante as minhas férias, assinam por mim: o Chefe do CIN, Prof. Márcio, ou, o Subchefe, Prof. Marcelo, ou, ao Coord. do Curso de Biblioteconomia, Prof. Rodrigo ou, na ausência deste, a Profa. Camila, Subcoordenadora.

Após as assinaturas, fotografem ou digitalizem uma das vias e enviem para o e-mail biblioteconomia.estagios@contato.ufsc.br que eu mesma providenciarei a baixa/recebimento no SIARE (vocês devem deixar, após as assinaturas, uma das vias no escaninho 7, isto é OBRIGATÓRIO).

Se a concedente for a UFSC, a última assinatura será do representante da DIP/UFSC que dará a baixa/recebido (vocês devem deixar, após as assinaturas, uma das vias no escaninho 7, isto é OBRIGATÓRIO).

Observação: esta mensagem foi encaminhada ao Chefe do CIN, Prof. Márcio, ao Subchefe, Prof. Marcelo, ao Coord. do Curso de Biblioteconomia, Prof. Rodrigo e à Profa. Camila, Subcoordenadora.

Boas Férias! Bom Natal e um Próspero Ano Novo!

Dra. Elizete Vieira Vitorino
Coordenadora de Estágios, Curso de Graduação em Biblioteconomia UFSC
Portaria n. 021/CED/2018"