*HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS* EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO 01/2024/CIN/CED

02/02/2024 10:52

O Departamento de Ciência da Informação divulga o EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO 01/2024/CIN/CED. Serão ofertadas 03 (TRÊS) vagas de bolsa estágio para desenvolver as seguintes atividades: VAGA 01: 1) Carregamento de dados em banco de dados MySql; 2) Atividades envolvendo Script SQL para manutenção de dados no banco de dados MySql; 3) Manutenção de sistema JavaScript e PHP (laravel); 4) Manutenção de Sistemas com Java Script e PHAP (larável); 5) Extrair dados de fontes diversas; 6) Analisar dos dados gerados em busca de informações relevantes; 7) Traduzir essas informações em gráficos, 8) Elaborar telas (dashboards) para apresentação utilizando PowerBI. Cursos Envolvidos nesta vaga: Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Ciência da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharias. VAGA 02: 1) Redação de Documentos oficiais; 2) Controle de agendas de reuniões; 3) Elaboração de atas e memórias de reuniões; 4) Organização de arquivos físicos e digitais; 5) Organização de eventos; 6) Planejamento e controle administrativo e financeiro; 7) Elaboração de apresentações e 8) Organização e participação em reuniões. Cursos envolvidos nesta vaga: Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Biblioteconomia, Arquivologia, Ciência da Informação, Secretariado Executivo e Administração. VAGA 03: 1) acompanhamento dos fluxos de processos administrativos; 2) redação  e revisão de atos e regulamentos administrativos; 3) pesquisa de jurisprudência, 4) pesquisa de atos normativos e administrativos. Cursos envolvidos nesta vaga: Graduação e Pós-Graduação em Direito. As bolsas serão no valor de R$ 787,98 para alunos regularmente matriculados em cursos de GRADUAÇÃO, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais; e R$ 1.165,00 para alunos regularmente matriculados em cursos de PÓS-GRADUAÇÃO, também com carga de 20h semanais. Em ambos os casos também há auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 mensais. A duração da bolsa é de seis meses, prorrogáveis por mais seis, com início das atividades previsto para 11/03/2024. O período de Inscrição é de 05 a 16 de fevereiro de 2024. Devem ser feitas enviando a documentação solicitada em edital para o endereço de email cin@contato.ufsc.br. Abaixo seguem o edital com mais informações e o Formulário de Inscrições. Edital 01/2024/CIN/CED Inscrições Encerradas Esta postagem será atualizada à medida que o cronograma da seleção for avançando.

Dia 19/02/2024 – Informamos que o período de inscrição para a seleção de bolsista estagiário prorrogou para dia 28/02/2024. 29/02/2024 – Inscrições encerradas, em breve o post será atualizado com resultado.

Resultados da Seleção – 05/03/2024 VAGA 01 – Marcelo Fistarol VAGA 02 – Wime Domingas Saboqueiro VAGA 03 – Marina de Jesus Guedes Melo

Homologação dos Resultados – 25/03/2024

Homologação dos Resultados Finais