Encerramento de Seminário de Acessibilidade e Inclusão Digital conta com participação da Coordenadoria de Acessibilidade Educacional (CAE)

20/10/2023 10:45

No dia 16 de outubro, do corrente ano, no Laboratório LTI, os alunos da disciplina CIN7403-04335A (20232) – Acessibilidade e Inclusão Digital realizaram um seminário sobre os desafios para a acessibilidade hoje apresentando a bibliografia básica e complementar da disciplina e outros horizontes, sob a orientação do Prof. Dr. Luís Roberto Sousa Mendes, professor da disciplina. O encerramento se deu com a presença da fonoaudióloga Vivian Ferreira Dias, da Coordenadoria de Acessibilidade Educacional (CAE), um setor vinculado à Pró Reitoria de Ações Afirmativas e Equidade (PROAFE) da Universidade Federal de Santa Catarina, que veio nos falar sobre os encaminhamentos do CAE para toda a UFSC: normativas e desafios. O momento foi muito profícuo e esclarecedor para todos os participantes.